"Deixei tudo no Brasil, família, casa, meu emprego e comecei do zero aqui", declarou ex-dançarina. Dayane Cristina, conhecida como a Mulher Jaca, conquistou a tão sonhada cidadania americana. A ex-dançarina de MC Créu, deixou a carreira para se casar com um americano da cidade de Miami.
"Não tenho palavras para descrever o que estou sentindo nesse momento, um filme está passando pela minha cabeça. Nunca imaginei sair do Brasil, sempre amei meu país e nosso calor humano, mas confesso que quando vim a Miami pela primeira vez me apaixonei por tudo", contou ela nesta terça-feira (27).
Leia também:
"E hoje me tornar uma cidadã americana me faz sentir orgulhosa de mim mesmo, pois deixei tudo no Brasil, família, casa, meu emprego e comecei do zero aqui", afirmou Dayane. "Esse ano completo 7 anos nos EUA e a palavra que me define hoje é GRATIDÃO", desabafou a ex-dançarina, que em seu perfil no Instagram compartilha rotinas de exercício e danças.
Nos comentários, os fãs aprovaram a conquista da musa. "Deus abençoe sua caminhada. Me sinto orgulhosa de ter uma mulher negra representando nosso país", escreveu uma internauta. "Parabéns, sua linda, você merece", afirmou outro.
Dayane foi dançarina do MC Créu entre 2006 e 2009, junto com Eller Cardoso, a Moranguinho, e Andressa Soares, a Mulher Melancia. Ela se casou em 2017 com o lvaro Gonzalez, abandonou a carreira artística e mudou para Miami, nos EUA, onde vive até hoje.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!