Uma mulher, identificada como Lidiane Herculano, afirmou ter ficado cega por alguns dias após usar um produto da marca Wepink, que tem Virginia Fonseca como proprietária. A cliente do Rio de Janeiro fez um depoimento através das redes sociais para contar o caso.

Lidiane teria utilizado um fortalecedor de cílios, e o produto acabou queimando suas córneas, segundo disse a cliente. Ela gravou um vídeo para o YouTube contando o caso. “Senti uma ardenciazinha de leve (…) e aí eu dormi. Quando acordei, eu já estava vendo tudo muito nublado, tudo muito cinza”, explicou.
Leia também:
No dia seguinte, ela seguiu com o incômodo e lavou a região antes de ir para o trabalho. “Eu não tava com dor, com nada, só com aquela névoa. Cheguei no trabalho e minhas colegas disseram: ‘Não você vai [no médico] porque vista é um negócio muito sério’. Consegui uma oftalmologista, ela fez um exame, colocou um colírio e ela disse que o produto tinha queimado minha córnea. Disse que se eu não tivesse lavado, poderia ter sido até pior”, afirmou.
Cliente relatou piora e disse que vai tomar medidas
Algumas horas depois, a dor aumentou e Lidiane não conseguia abrir os olhos. “Ela (a médica) me passou 4 colírios e comecei a usar e fui dormir. Mas quando foi umas 6h da manhã, acordei sentindo muita dor, com os olhos lacrimejando”, explicou a cliente.

Com uma dor descrita como algo semelhante a passar uma lâmina de barbear nos olhos, ela foi para um hospital em Duque de Caxias para ser melhor avaliada. O filho de Lidiane usou as redes sociais para atualizar o quadro da mãe, e disse que ela chegou a ficar afastada do trabalho por uma semana.
Já no último sábado (5), ele relatou uma melhora dela, e afirmou que o caso deve ir para os tribunais. “Então, minha mãe está melhor. E estamos tomando as medidas cabíveis enquanto a esse assunto”, disse.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:

Carlos Bahia
Carlos Bahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
