A atriz Paula Braun criou a maior polêmica no Twitter ao comentar sobre a morte de Roberto Bolaños, o 'Chaves'. Na rede social, a mulher do ator Mateus Solano, que está grávida de quatro meses, afirmou que achava um exagero toda a comoção.
"Vocês vão me odiar se eu falar que estou achando esse hype todo sobre o Chaves exagerado? Adoro, mas é pra tanta comoção assim?", escreveu ela, que apagou o post após receber várias críticas. Por conta dos comentários, Paula decidiu usar o blog para explicar o motivo de ter escrito a mensagem.
"Estou muito chateada com toda a repercussão que tomou meu tweet. Primeiro porque minha intenção foi levantar uma questão e não afirmar nada. Me expressei mal e sinto muito. Não tomei cuidado frente a repercussão que isso (um erro de expressão) poderia tomar. Aliás tomou depois que foi publicado por sites, antes disso, quem me conhece, sabe que não foi minha intenção ter qualquer tipo de maldade. Sou muito presente no Twitter e justamente por isso, às vezes escrevo sem um grande cuidado de revisar e acabo até esquecendo que ali não estou somente entre amigos. Eu erro, superestimo, e estou sujeita a me expressar de uma forma não adequada e isso não é justificativa, apenas constatação. Não sou perfeita, nem quero. Quero sim aprender com cada erro meu, assim como tenho aprendido", desabafou ela.
Ainda em seu texto, a atriz confessou ter ficado surpresa com a quantidade de comentários negativos que recebeu: "O que me dói é justamente acharem que não o amo e sofro como qualquer um que tenha convivido com esses personagens a vida inteira, ou acharem que eu quis diminuir a importância da perda ou homenagens. Aliás quantas perdas horríveis tivemos esse ano! Quanta gente boa se foi! Sofremos nós, que aqui ficamos".
Antes de concluir o desabafo, Paula mostrou que era fã de Roberto e usou um texto dele. "Lembro de chegar do colégio, largar a mochila e almoçar em frente à televisão. Lembro da bronca da minha mãe (não era permitido comer no sofá) e do cheiro do tempero dela. E também lembro de meu pai, assistindo comigo e dando risada. É sem dúvidas das melhores lembranças que guardo dele desde que se foi. Eu sou apenas um grão insignificante diante da magnitude da vida. ‘Prefiro morrer do que perder a vida’. Espero que Bolaños descanse em paz, porque sempre estará vivo em nossas memórias e em nossa televisão. Chaves é nosso Carlito, nossa infância e nossa graça. É eterno".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade