A prisão de Roy Rossello na manhã desta quinta-feira (25), enquanto ele estava confinado no reality 'A Fazenda', pegou sua esposa, Patrícia Avila, de surpresa. Em entrevista ao 'Programa da Tarde', a artista plástica afirmou que o marido não pagou a pensão a ex Mirela por conta das condições financeiras.
"Ontem pagamos uma parte, que foi bem mais do que R$ 18 mil. Pagamos R$ 42 mil. Fizemos um empréstimo e o que tinha que ser feito. Estamos há muito tempo tentando negociar com ela", disse. Patrícia explicou ainda que Roy foi casado com Mirela entre 2008 e 2010 e, fruto da relação, nasceu Enrico. Juntos, os dois tinham um restaurante em São Paulo que, segundo a atual mulher do músico, ficou para a ex dele. "Esse é o maior problema do Roy, porque ela não aceita nenhuma proposta. Ela quer um valor que ele não tem. Ela tirou o restaurante dele. As pessoas pensam que quem está TV tem dinheiro, mas hoje ele está em uma situação muito delicada", afirmou.
Desabafo
Ao deixar o programa da Record, antes de ser conduzido à delegacia, Roy chegou a desabafar sobre a situação. "Estou muito triste. Para mim é uma tristeza. Porque é uma situação que aconteceu no passado. Eu dei tudo para ela cuidar do filho. Foi o combinado no processo. Dei a ela (a Mirela) um terreno e tudo o que tinha para ela cuidar do meu filho. E ela simplesmente vendeu sem me informar. Estou sendo preso injustamente. Pra mim é um choque muito grande. Simplesmente não estou acreditando", contou ele, que deixou "nas mãos de Deus" o fato de voltar ou não ao confinamento.
Determinação Judicial
Responsável pelo caso, o delegado Nicolau Santarém disse ao programa 'Balanço Geral' que Roy não paga a pensão para a mãe de seu filho há quatro anos: "Esse processo é da vara de Campinas, Terceira Vara da Família de Campinas, de uma criança apenas. Houve um cálculo, em 2011, de 18.500 reais, mais ou menos".
Segundo informações do 'Uol', a Record informou que não deve pagar o valor cobrado, mas colocou seus advogados à disposição para tentar levar o ex-Menudo de volta ao reality. No entanto, o delegado Nicolau disse que o retorno só deve acontecer se Roy conseguir um alvará de soltura.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade