Dois anos depois, ainda rende a polêmica separação do jogador Giba com a ex-atleta Cristina Pirv. Em entrevista à revista 'Contigo!' desta semana, a atual mulher dele, a empresária Maria Luiza, revelou que por pouco não apanhou da rival durante uma viagem.
Ela contou que estava com Giba em Buenos Aires quando encontrou com Cristina e foi aí que aconteceu a confusão. "Ela estava indo buscar as crianças e fez o maior barraco. Eu fiquei quieta. Quando ela veio me bater, saí correndo. Eu sempre tive muito respeito pelo casamento deles. E só quis ficar com o Giba quando a relação já tinha acabado", disse Maria.
Giba tentou explicar à publicação o comportamento agressivo da ex-mulher: "mulher ferida é difícil de você controlar". Na época que terminou com Cristina, Giba foi acusado de ser usuário de drogas. Questionado sobre a declaração da ex, o jogador rebateu: "Por que ela passaria dez anos comigo se eu tivesse feito tudo isso? Uma mulher que sofreu tudo isso vê e sabe dessas atitudes, não ficaria nem um ano com essa pessoa, e ela ficou dez".
Giba com a ex Cristina Pirv |
Giba posou para a revista com a atual esposa, Maria Luiza |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade