Claudia Bossle Campos estava grávida de cinco meses da filha quando o marido, Luiz Carlos Duarte Jr., mais conhecido como Champignon, da banda Charlie Brown Jr, morreu, em 2013. O tempo passou, Maria Amélia nasceu e está atualmente com 2 anos de idade. Para provar que Maria Amélia é de fato filha legítima do músico, a criança teve que passar por testes de DNA.
Foto: Reprodução/Facebook |
No Facebook, Claudia compartilhou um desabafo com relação à situação. "Algum dia pensaram que ela não era filha dele? Como assim? Além de sequer por em causa o teu caráter, desde a nascença, bastava olhar nos olhos dela! A Maria Amélia é a cara do pai", escreveu na legenda de uma das fotos da menina. Leia na íntegra o desabafo:
Foto: Reprodução/Facebook |
"Tantas coisas tive que ouvir, passar e lidar nesses últimos dois anos... Mas só tenho a agradecer porque sinto que evolui e amadureci muito com toda a provação destinada a esta minha vida. O mundo dá voltas, máscaras caem, mentira tem perna curta, a verdade sempre aparece. É.. A justiça divina, tarda, mas não falha nunca. Estou feliz, que hoje, depois de dois anos, e de algumas pessoas tentarem nos afastar de nossos direitos óbvios e concretos, nossa filha pode ser registrada no nome do pai e é reconhecida como filha legítima de DNA 100%, e leva o sobrenome, além de toda genética, pois foi feita com muito amor e almejo. Maria Amélia Bossle de Campos Duarte, sua arte de viver já transforma, ilumina e irradia vidas ao seu redor. Blessed by angels and God! Obrigada ao meu querido advogado que esteve comigo desde o primeiro instante, sentindo na alma toda a dor e alegria desta conquista. Emmerich Ruysam, minha gratidão por tudo. Fotos do fotógrafo talentoso, primo do Champ, e hoje meu irmão, e que ajuda a cuidar dessa pequena com muito carinho. Fabio Coelho".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade