Marcela Porto, a Mulher Abacaxi, apareceu nas redes sociais nesta segunda-feira (24) para denunciar transfobia vivida em um shopping de Londres, na Inglaterra.
Na ocasião, ela disse ter sido abordada por uma mulher que disse para ela que o banheiro masculino não era onde ela estava.
Leia também:
"É muito triste ter que passar por esse tipo de situação. Sou uma mulher forte e não me abalo por qualquer coisa, mas ainda assim fico triste em saber que em todo lugar mulheres trans estão sujeitas a passar por esse constrangimento. É uma luta diária, mas continuaremos lutando pelo nosso espaço e principalmente, pelo respeito", escreveu na legenda da publicação.
A musa do carnaval ainda revelou ter xingado a mulher após ficar nervosa com a situação. "Eu chamei ela de piranha. Perdi minha razão, mas deu igual porque fiquei muito chateada. Então, essa bobeira que na Europa não tem preconceito. Existe preconceito sim", explicou.
"Essa é a segunda vez que eu passo esse problema. Nunca tive problema de preconceito na minha vida. Só tive na academia, no Brasil, e agora aqui. Então, gente esquece o negócio que na Europa não tem preconceito", finalizou o desabafo.
Veja o vídeo:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!