Uma semana após ser internado em um hospital de São Paulo, o cantor Mr. Catra deu uma entrevista coletiva nesta terça-feira, na mesma cidade, para falar sobre o câncer no estômago descoberto no primeiro semestre deste ano. Ele disse que doença foi diagnosticada em fase inicial e que está otimista quanto ao tratamento.
'Não posso deixar tantos filhos órfãos', afirma o funkeiro, pai de nada menos que 32 filhos.
De acordo com Catra, ele precisa fazer mais duas sessões de quimioterapia antes de ser submetido a uma cirurgia para retirar o tumor em seu estômago. 'Descobri bem cedo, graças a Deus, com opção de cuidar. Agradeço à rapaziada que 'trampa' junto comigo, me dá força. É isso aí, vamos que vamos. Graças a Deus o pai pode se dar o luxo de parar e se tratar. Não fiquem tristes que já, já eu volto zero bala.'
O artista disse que por conta do tratamento, enxugou sua agenda de shows, mas garantiu que estará de volta à força total depois do carnaval do ano que vem.
'A rapaziada vai me ver menos nesse verão. Os compromissos tivemos que diminuir bastante por conta disso, chegou a hora de cuidar da saúde', afirma.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade