O maquiador Rico Tavares morreu nesta sexta-feira (15). Ele estava internado no Hospital Estadual Alberto Torres, no Rio de Janeiro, em estado grave após um atropelamento.
A morte foi confirmada pela assessoria do hospital. Rico teve uma parada cardiorrespiratória grave, os médicos conseguiram reverter o quadro, mas o maquiador não resistiu.
Leia também:
O profissional da beleza, famoso por trabalhar com celebridade, ficou dois dias desaparecido e foi reconhecido por uma tatuagem na barriga após dar entrada em hospital, no final de agosto.
Segundo Danni Suzuki, amiga do maquiador, ele foi atropelado e teve traumatismo craniano. O acidente aconteceu enquanto ele se deslocava para um trabalho com a atriz Leticia Spiller.
Entenda o caso
De acordo com o g1, informações levantadas em investigação por agentes da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) Rico Tavares foi atropelado em Vista Algre, São Gonçalo, na terça-feira (22). Ele foi encontrado desacordado e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros no mesmo dia.
Rico deu entrada no Hospital Alberto Torres (Heat) por volta das 20h34. Durante buscas, os agentes da DDPA localizaram imagens e câmeras de segurança que filmaram Ricardo na Rodovia Amaral Peixoto, a RJ-106, na altura de Itaipuaçu, Maricá, saindo do carro e entrando em um estabelecimento comercial.
Ainda segundo o g1, as investigações apontam que ele seguiu viagem e o carro foi filmado pela última vez em São Gonçalo. Ricardo estava a caminho de Itaboarí para fazer a maquiagem da atriz Letícia Spiller.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!