iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Bloqueada

Monique Evans toma atitude para ver netos em meio a briga com filha

Ex-modelo, Monique Evans e filha Bárbara Evans vivem uma relação conturbada

foto autor

Isadora Gomes

24/02/2025 às 16:05 - há 1 mês
Google News iBahia no Google News

Monique Evans está vivendo uma relação conturbada com a filha, a influenciadora Bárbara Evans. Em entrevista, a ex-modelo desabafou e revelo que precisou tomar uma atitude para conseguir ver os netos em meio a briga com a ex-A Fazenda.


				
					Monique Evans toma atitude para ver netos em meio a briga com filha
​Foto: Reprodução / Redes sociais

Ela afirmou que foi bloqueada nas redes sociais pela própria herdeira e afirmou que ela e a filha não se falam há tempos e que, por isso, preferiu se afastar. “Então, a gente ainda não está se falando, a gente precisa de tempo. Então, eu estou obedecendo, estou na minha”, afirmou Monique Evans ao Léo Dias.

A ex-modelo disse que precisou dar um “jeitinho” para conseguir acompanhar o crescimento dos netos, mesmo das redes sociais. “Estou bloqueada, eu tenho um perfil fake pra poder ver meus netos. E aí vejo ela que está linda também, fez um cabelo lindo”, contou Evans.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:


				
					Monique Evans toma atitude para ver netos em meio a briga com filha
Em rede Social, Bárbara Evans abriu o jogo sobre afastamento da mãe e mandou recado. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Monique Evans lamenta distância dos netos em meio a briga com filha

Ela contou também que uma das netas, Ayla, vai fazer aniversário em abril, mas ainda não recebeu o convite para a festa. “Mas é uma pena, porque é aniversário da minha neta agora no início de abril e só tem março pra ela me convidar, né?”, lamentou Monique.

Decepcionada, a matriarca espera que seja convidada. “Vamo ver se ela me convida, mesmo que eu fique em hotel. A Ayla tem que me conhecer, os meninos tem que me conhecer, porque senão eles vão ficar mais velhos e vão perguntar ‘Cadê minha avó?’. A gente brigou por uma bobagem, e com o tempo isso vai passar. Tô esperando. Foi uma bobagem, coisa de família mesmo”, comentou.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

foto autor
AUTOR

Isadora Gomes

AUTOR

Isadora Gomes

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto