Depois de Raielli Leon acusar MC Livinho de assédio e racismo, Luana Nogueira, ex-participante do programa 'Are You The One? Brasil', também diz ter sido constrangida em um clipe com o funkeiro e MC G15. Na noite da última quarta-feira (3), a modelo publicou uma série de stories do Instagram relatando o ocorrido.
"Como a Raielli Leon expôs que sofreu racismo, assédio e constrangimento pelo cantor Livinho, me deu vontade de expor, por mim e por ela, o que aconteceu comigo também. Até para que fique muito claro como ela não está mentindo sobre o comportamento onipotente bizarro desses caras. Também já passei por um constrangimento em um clipe com o Livinho e o G15 pela mesma produtora e, inclusive, fui embora do clipe antes mesmo dele acabar", começou Luana.
Em seguida, ela também falou que chegou a ser 'comida' pelos olhos por parte da produção, amigos de G15 e o próprio cantor. "Eu estava fazendo o 'papel principal' e o pessoal da produção do G15, amigos dele e próprio me chamaram diversas vezes para me mostrar para os caras. Inclusive, insinuando que eu estava vestida demais naquela hora. 'Está com frio mesmo?', para eu tirar o moletom que eu vestia porque estava com frio. Sinto que era para conseguirem ver meu corpo e aprovarem ou não. Eu mesma não tirei, mesmo assim, eles me comiam com os olhos e ainda pediam para eu dar uma 'voltinha'. Acho que para ver se eu era ‘bonita e gostosa o suficiente’ para eu aparecer com o G15, que era com quem eu iria gravar como par", relatou.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por EYES ON YOU (@eyesonyoubr) em 3 de Jun, 2020 às 4:25 PDT
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!