|
---|
Kim Kardashian exibiu recentemente uma bolsa Hermès que foi pintada pela filha |
Não é de hoje que peças customizadas passaram a fazer parte do guarda-roupa. Tudo indica que a moda de transformar o vestuário nasceu junto com movimento hippie na década de 1960. Essa foi a época do advento dos processos artesanais e do desenvolvimento de técnicas de tingimentos de tecidos e trabalhos com retalhos. A ideia era personalizar suas próprias roupas, mas agora a moda entre os famosos é usar peças customizadas pelos filhos. A mais recente celebridade a exibir uma customização foi Kim Kardashian. A socialite ganhou de presente do marido uma bolsa da grife francesa Hermès personalizada pela filha, de apenas uma no e meio. "Kanye (West) me deu uma caixa da Hermès e quando eu abri achei incrível. Ela era toda pintada de um jeito muito legal e meu computador estava ao lado com um recado de 'aperte o play'. Eu dei play e começou um vídeo que mostrava a minha filha sentada no nosso jardim pintando a bolsa", revelou Kim em entrevista à revista People.
Veja também: Kim Kardashian usa bolsa de R$40 mil para guardar fraldas da filha Bebê estilosa de Kim Kardashian já tem costureiro próprio e estilista A bolsa de Kim, que pode chegar a custar 60 mil dólares (algo em torno de 154 mil reais) na loja da Hermès, foi decorada com tinta pela garotinha. A morena gostou tanto da peça que até postou no Instagram uma foto com o item. "Usando minha bolsa favorita pintada pela minha pequena North", escreveu.
|
---|
O casal Jolie-Pitt também já exibiu peças customizadas pelos filhos |
Outra famosa tirar os desenhos dos filhos do papel e transformar em peças fashion foi Angelina Jolie.
Em seu casamento com o astro Brad Pitt, a atriz usou um vestido da grife Atelier Versace decorado pelos filhos Maddox, 13, Pax, 11, Zahara, 9, Shiloh, 8, e pelos gêmeos Vivienne, 6, e Knox, 6. Assim como a esposa, Pitt já exibiu uma camiseta desenhada por um de seus filhos.