A Mocidade Independente de Padre Miguel confirmou a saída de Jojo Todynho do cargo de "musa" da escola de samba para o Carnaval 2025. A decisão foi anunciada pela ex-A Fazenda e confirmada pela assessoria da escola de samba nesta segunda-feira (4).
Jojo teria sido desconvidada do projeto após declarar ser uma mulher de direita e proferir mensagens polêmicas contra a comunidade LGBTQ+ no Instagram, encarando uma forte rejeição. As informações são do Portal iG. Vale destacar que Jordana apresentou ao público um outro motivo como justificativa da saída.
Leia também:
"Esse ano, eu nem vou desfilar não. Por quê? Porque talvez eu vá fazer a cirurgia da perna, eu quero fazer um lifting na perna e deve ser nesse período aí do Carnaval. Eu acho que vou viajar, aí volto, comemoro meu aniversário com vovó, acho que vou de novo viajar e volto pra fazer minha cirurgia", disse a influenciadora no Instagram.
Mocidade afirma que outro quadro de musas foi apresentado
Em nota, a escola de samba afirmou que um novo quadro de musas foi apresentado ao público durante o evento da final do samba-enredo.
"A Mocidade Independente de Padre Miguel comunica que Jojo Todynho não integrará o quadro de musas da escola para o Carnaval 2025. A decisão foi formalizada no início deste mês e anunciada oficialmente durante a final do samba-enredo, ocasião em que o novo grupo de musas foi apresentado", diz o comunicado.
No próximo ano, o samba-enredo escolhido pela escola de samba se chama "Voltando para o futuro - não há limites para sonhar", que terá Aline de Oliveira como rainha de bateria.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia
Jonattas Neri
Jonattas Neri
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!