Jullie Dutra, a vencedora do "Quem Quer Ser Um Milionário", quadro do "Domingão com Huck", conversou com o iBahia sobre a nova conquista pessoal: a compra de um imóvel em Salvador. Em entrevista exclusiva na tarde desta terça-feira (21), a pernambucana falou sobre o apartamento localizado na Av. Pinto de Aguiar, no bairro de Pituaçu, orla da capital baiana.
Nascida em João Alfredo, Pernambuco, Jullie adotou a Salvador como seu "lugar no mundo" e adquiriu o imóvel sem mexer no prêmio milionário que ganhou no programa da TV Globo. Ela foi a primeira pessoa a conquistar o valor na atração comandada por Luciano Huck.
Leia também:
O imóvel de Jullie possui 100 m², três quartos - sendo um com suíte -, três banheiros, sala, varanda gourmet e mais. A descrição do imóvel diz que ele possui 15 horas de lazer.
"Eu dei uma boa entrada e financiei o restante. Não mexi no dinheiro do prêmio e não pretendo mexer. Com o meu trabalho eu consigo quitar ele em três anos, a minha meta é essa. Eu tenho uma carta consórcio e quero comprar um outro imóvel logo em breve, talvez em outro estado para gerar renda e manter meu capital", disse ela ao iBahia. Veja fotos do condomínio abaixo:
Ela já morava no imóvel antes de ganhar o prêmio do programa e brincava com o dono de que compraria o apartamento assim que pudesse.
"Palavra tem poder. Desde que eu cheguei aqui em Salvador eu falei que iria comprar esse apartamento que eu estou. Eu dizia o tempo todo ao dono, mas não sabia nem como, mas eu falava. Quando eu ganhei o prêmio eu fiquei na dúvida se eu comprava ou não porque surge as dúvidas sobre se mudar ou não [de bairro e apartamento]", continuou ela.
"Eu comecei a refletir e Salvador é o local que eu escolhi para passar o resto da vida. Eu tenho uma conexão com essa cidade, não sei nem explicar. Aqui eu me sinto acolhida, emana energias positivas para mim", refletiu. Veja o vídeo:
Milionária do "Domingão com Huck" detalha futuros projetos
Ainda na conversa, a pernambucana também revelou os próximos passos da carreira. Ela dividiu que segue focada no concurso de diplomata e que vai lançar um livro infantil - que vai se desdobrar em um curta-metragem. A obra tem como objetivo contar a trajetória de Jullie e destacar como a educação foi transformadora na vida dela.
A intenção da milionária é lançar o projeto no Festival Internacional de Animação (Festival Animage), que vai acontecer em Recife, Pernambuco. O evento será em outubro deste ano.
"Desde que eu ganhei o prêmio minha vida se tornou uma loucura, hoje as coisas estão mais calmas. Eu sigo estudando, focada no meu concurso, tenho outros projetos como o lançamento de um livro infantil que já está em confecção.
Ela também está focada em abrir um instituto focado em ajudar mulheres. "Eu entendi o quanto foi importante a minha vitória, principalmente para mulheres negras e durante esse tempo eu fiquei pensando em como ajudar outras mulheres e estou jogando toda a minha energia para abrir o meu instituto (que vai ajudar e contribuir com mulheres no âmbito da educação e empoderamento econômico, com bolsas de estudo, oportunidades de emprego)", completou Jullie.
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!