O ator Miguel Falabella ficou bastante emocionado e chegou a chorar durante o programa 'Encontro com Fátima Bernardes', na manhã de quinta-feira (7). Falabella não conteve as lágrimas ao falar sobre o último episódio da temporada de 'Pé na Cova', que vai ao ar hoje à noite.
O ator se emocionou ao relembrar momentos ao lado da amiga de cena - e da vida -, Marília Pêra, que morreu em dezembro do ano passado, aos 72 anos. O seriado foi o último trabalho da atriz na TV. "Pra mim, foi devastador. Acho que para todo o público brasileiro ter perdido a Marília Pêra foi ter perdido uma referência. Crescemos na carreira com a luz dela".
(Foto: Reprodução/TV Globo) |
Sobre a doença da atriz, Falabella contou uma história que emocionou os outros entrevistados e a plateia. "Ela não queria falar sobre o assunto e eu respeitava. Ela sabia que eu sabia e a gente mentia um para o outro. Eu dizia que ia escrever uma minissérie para ela e ela ficava animada no camarim. Eu sabia que não aconteceria com ela".
"A Marília estava com muitas dores no final e vinha gravar. Eu falava para ela ir embora. Dizia que tinha 35 anos de televisão e que seria capaz de escrever um texto sem ela estar lá. E ela me dizia que eu não ia me ver no olho dela. Pra mim, foi um momento muito lindo, mas doloroso".
Ainda bastante emocionado, Falabella completou, elogiando bastante a atriz: "Ela precisava disso para continuar, para chegar ao final da jornada. Ela tinha traçado essa meta de terminar o Pé na Cova. No final, ela estava sentada o tempo inteiro, mas com aquele talento imensurável".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade