Sucesso em filmes de terror como “X – A Marca da Morte” e “Pearl”, a atriz Mia Goth se tornou assunto nas redes sociais nos últimos dias ao aparecer em um vídeo falando português.
Internautas repercutiram as imagens do extinto programa “A Noite é Nossa”, onde Mia Goth fala em português com a avó Maria Gladys, de 82 anos.
Leia também:
“Minha avó é a maior inspiração da minha vida. Ela é a mulher mais forte que eu conheço e uma atriz extraordinária. Meu tempo morando com ela foi minha parte favorita da minha infância. Eu sou a maior fã dela”, diz a atriz no vídeo.
https://twitter.com/bebevoid/status/1517573729273974788?s=20&t=nsXYOqT1eYh63ton8aFHTg
Acontece que Mia não é brasileira, apesar de ter até um "Silva" em seu nome completo. A artista de 29 anos nasceu em Londres, no Reino Unido, mas possui parentes no país. Ela segue os passos da vó, que foi musa do Cinema Marginal.
Mia é filha de mãe brasileira e pai canadense e apesar de ter nascido no Reino Unido, passou parte da infância no Rio de Janeiro com a avó, como relembrou no trecho da reportagem.
Maria Gladys é mais conhecida pelos papéis em novelas da Globo como “Um Anjo Caiu do Céu”, “O Beijo do Vampiro”, “A Lua Me Disse”, “Beleza Pura” e a mais recente, “Aquele Beijo”, de 2011.
Em 2016 ela participou de 12 episódios da série “Pé na Cova”, de Miguel Falabella, como a doutora Elisabete Tazcanha.
Já Mia Goth participou de outro sucesso de crítica do terror, o remake de “Suspiria”, em 2018, além do polêmico "Ninfomaníaca", de 2013. Ela também ganhou os holofotes ao viver um romance com o ator Shia LaBeouf, com quem ficou por seis anos.
Leia mais sobre Mundo no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!