Andressa Urach lançou sua biografia, 'Morri para viver', em uma livraria de um shopping em São Paulo, na noite de segunda-feira (24). Na obra, a ex-modelo fez revelações bombásticas sobre a vida pessoal e não segurou a linga, contando todos os momentos "inusitados" que já viveu. Em entrevista ao 'R7', a loira explicou que o livro representa uma nova fase em sua vida.
"Fazer o livro foi difícil. São feridas que tive que mexer. Se eu superei seis anos servindo o mal, o mínimo que posso fazer e ajudar quem procura salvação por meio do meu testemunho. Eu sofria muito calada. Meu livro foi pensado para revelar coisas que eu precisava partilhar", disse.
Foto: Reprodução/Instagram |
"Eu era um humano oco. Mas quando você está no hospital, de frente para a morte, não há dinheiro que pague sua saúde. Esse caso serviu para eu renascer. Meu passado é horrível, nojento e vergonhoso. Aquela Andressa precisava ser revelada para a nova nascer", completou.
Entre os convidados do evento de lançamento da obra, estavam famosos como Marcelo Rezende, Thalita Oliveira, apresentadora do 'Domingo Espetacular', da Record, a ex-BBB Cacau Colucci, Luiz Bacci, as irmãs Tati e Ana Paula Minerato e Sabrina Boing Boing.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade