Na noite do último domingo (27), os integrantes do Calcinha Preta deram a primeira entrevista após a morte de Paulinha Abelha, vocalista do grupo. A cantora foi internada no dia 11 de fevereiro com problemas renais, entrou em coma e morreu no dia 23.
“Uma lacuna imensa, um abismo. Eu pensando quando a gente voltar a trabalhar agora como vai ser assim. Eu não sei como voltar, não sei como é que eu vou ficar no camarim sem Paula”, desabafou Silvânia Aquino.

“Eu quero pensar que ela está fazendo uma viagem. Paulinha, para gente vai ser insubstituível”, disse Daniel Diau.
O cantor Bell Oliver ainda falou sobre a legião de fãs que acompanhavam Paulinha e pediu a força deles para continuarem seguindo.
“Ela era a parte alegre da banda, tinha um público gigantesco, maior influencer de Sergipe. Ela tinha legião de fãs. Vai ser difícil para gente subir no palco e não ter abelhinha ali. A gente pede que os fãs nos ajudem e nos deem força”, finalizou.
Laudos são entregues à família
O marido de Paulinha Abelha, Clevinho Santos, revelou na noite deste domingo (27) que os laudos e exames com a causa da morte da cantora da Calcinha Preta foram entregues. A informação foi divulgada durante uma entrevista que o viúvo deu ao Fantástico. O conteúdo do material não foi divulgado, até momento.
Casado com a artista há 4 anos, Clevinho disse que enfrentar o luto tem sido um desafio. “Muito difícil chegar, ver fotos dela, ver as coisas dela e não ver a presença dela aqui. Eu estou passando por um momento na minha vida que eu nunca imaginei passar”, disse ele.
Veja mais notícias sobre Celebridades no iBahia.com
Leia também:

Preta Gil se preparava para retornar ao Brasil quando passou mal

Dona Ruth chora ao falar pela 1ª vez da disputa contra Murilo Huff

Piovani revela motivo para deixar filho com Pedro Scooby: 'Maltratada'

Quem é Maisa Maiô, que ganhou destaque no 'Fantástico' após viralizar
Veja também:

Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
