A cantora Melody, de 17 anos, relembrou o grave acidente que sofreu durante o final de semana, quando a van em que ela estava foi atingida por um ônibus e ficou completamente destruída. A artista estava a caminho de um show no Rio de Janeiro.
Melody revelou que as pessoas que estava na van não ficaram gravemente feridas, mas ela teve um prejuízo de R$ 400 mil no acidente e busca reaver a quantia.
Leia também:
"Gente, foi um acidente muito complexo, mas, graças a Deus, ninguém ficou internado, ninguém morreu, mas todo mundo ficou com dores. Teve um [funcionário meu] que rompeu os ligamentos da perna, mas pelo menos todo mundo saiu vivo", disse em entrevista ao programa "Tá na Hora", do SBT.
"Tinha um caminhão na nossa frente, e o motorista do ônibus de trás veio com tudo. Nós estávamos parados na frente dele. A van ficou prensada no meio dos dois veículos. Infelizmente, foi um custo de R$ 400 mil. Estamos tentando entrar em contato com o pessoal do ônibus, para ver se eles vão arcar", completou.
Melody fala sobre saúde após grave acidente
Ainda na entrevista, Melody revelou que se machucou bastante com o acidente e chegou a "voar" com o impacto, mesmo usando cinto de segurança.
"Mesmo com o cinto [de segurança], eu voei, eu estava atrás. Me machuquei muito, meu pescoço, minhas costas, bati minha cabeça. Eu fui para o hospital, fiz exames, fiquei quatro horas no hospital. [Mas] Alguns dos meus músicos não conseguiram fazer o show. Eles não conseguiam ficar em pé", explicou a cantora.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!