O melhor amigo de Karina Bachi, Helinho Calfat, soltou o verbo contra a atriz e falou sobre o fim da amizade entre os dois. Segundo o prometer, o motivo do afastamento foi o "fanatismo religioso" dela.
“A Karina Bacchi era a minha melhor amiga, sempre foi desde os 18 anos. Ela entrou para a religião e ficou demais. E, tudo bem, eu respeito o momento dela, mas aquilo começou a me fazer mal”, desabafou.
Leia também:
A declaração foi feita em entrevista ao podcast "Pode, Rê?". Na ocasião, ele também salientou que apesar do atual status da amizade, eles mantém o respeito entre eles.
“Eu tive que parar de seguir para não julgá-la e entender aquele momento dela. Depois, voltei a seguir, porque eu estava preparado para ouvir aquele assunto, entender e saber que aquilo não é pra mim. Mas a minha amiga está lá ", contou.
Em 2022, Karina Bacchi esteve envolvida em polêmicas e declarações controversas, incluindo o divórcio misterioso de Amaury Nunes, que na época chegou a ser relacionado também ao fanatismo religioso da apresentadora.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!