O médico baiano Gabriel Almeida levantou uma polêmica nas redes sociais nesta quinta-feira (29). É que o também empresário e escritor criticou uma opinião do nutricionista Daniel Cady sobre remédios para emagrecimento como Monjaro e Ozempic e recebeu uma resposta do marido de Ivete Sangalo.
O assunto foi veio à tona após Daniel Cady dizer em um podcast que era contra o uso de tais medicamentos para a perda de peso. "Piada pronta. Esse nutricionista Daniel Cady precisa estudar. Total incompetência sobre terapia medicamentosa. Te falta competência sobre o assunto. Atenção! Dá tempo ainda de você fazer medicina, nunca é tarde", disparou o médico baiano.
Leia também:
O pai de Marcelo, Marina e Helena respondeu o doutor e o chamou para um debate no vídeocast Podcady, programa ao vivo apresentado pelo marido de Ivete Sangalo no YouTube. O nutricionista destacou que o assunto do diálogo será terapia, protocolos de emagrecimento e mais.
"Um médico aqui de Salvador fez um comentário e me marcou. Ele disse que eu não deveria estar falando o que eu não sabia, que eu sou nutricionista e não tenho conhecimento sobre isso [...] Eu pensei e refleti aqui e respeito a opinião dele. A ideia aqui não é criar intriga, mas eu cheguei a conclusão e quero saber o que vocês acham disso", iniciou Cady.
"Eu convidei o médico para o meu programa, do meu podcast, para um debate e iremos falar sobre o protocolo de emagrecimento que ele prega, sobre ozempic, monjaro, e como ele falou que eu não tenho capacidade de debater sobre esse assunto porque eu não sou médico, não tem problema, eu vou convidar um médico também e iremos debater nós três [...] eu acho que vai ser fantástico, vai ser muito rico. Tá feito o convite, doutor, você aceita?", questionou o nutricionista.
Médico baiano rebate marido de Ivete Sangalo
Gabriel Almeida não fugiu do assunto e respondeu o convite através de uma sequência de stories nas redes sociais.
"Oxente? Pediu ajuda de um médico? O que falei era real. Nutricionista quando fala de medicamento precisa chamar médico. O debate sou eu e você. Caso aceite, estou à disposição". Veja os vídeos abaixo:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!