O comissário de bordo Rodrigo Alves, de 33 anos, conhecido como Ken Humano, recebeu uma notícia assustadora de um médico no programa de TV americano "Botched". Em busca do "corpo perfeito", o brasileiro, que afirma já ter gastado mais de R$ 1,6 milhão em procedimentos para alterar seu corpo, procurou um cirurgião para mais uma cirurgia no nariz, que já foi operado três vezes em menos de dois anos. Ao analisar o caso, o médico Paul Nassif informou que o nariz de Rodrigo pode cair se for operado novamente.
De acordo com Nassif, os tecidos do nariz de Rodrigo já não conseguem se recuperar após tantos procedimentos. Ao ouvir do cirurgião que não poderia ser submetido à cirurgia, o Ken Humano, que já não respira pelo nariz, se emociona e diz estar com vontade de chorar por conta da notícia.
Em seu perfil no Instagram, Rodrigo exibe seu estilo de vida extravagante e não tem vergonha de mostrar aos mais de 70 mil seguidores que o acompanham as transformações que viveu nos últimos anos. Na verdade, ele fala com orgulho das cirurgias que fez e acredita que “nasceu no corpo errado”. Até a barriga de tanquinho foi fruto de procedimento.
Para bancar o estilo de vida e, principalmente, os procedimentos estéticos, Rodrigo trabalha como comissário de bordo, consultor de imagem e até promotor de eventos. No Instagram, ele se descreve da seguinte forma: ‘Eu vivo entre Inglaterra e Espanha. Vou a festas em Las Vegas, compro em Dubai e tenho amigos em Los Angeles”.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade