Bissexual assumida, Tati Zaqui deu selinho em uma fã nos bastidores de um show em São Paulo, na noite da última terça-feira (21). Ao receber o pedido da fã, a funkeira não hesitou e aceitou o convite da jovem. “Ela pediu e eu dei sim. Sempre acontece nos show, mas sou seletiva, só dou selinho em quem eu acho que devo. E apenas nos dias que estou de bom humor”, explicou ela ao site do jornal 'Extra'.
Estrelando a capa do mês de julho da revista 'Playboy', a MC disse ainda na entrevista que após a veiculação do folhetim, o assédio aumentou ainda mais. “Muita gente que nem era do funk tem ido aos shows para me admirar”, contou, acrescentando que tem escutado mais cantadas femininas: "Elas são mais atiradas que os homens”.
Em recente entrevista ao site 'Ego', a funkeira disse que tem sentido mais atrações por mulheres do que homens. "Isso passa sempre pela minha cabeça. Toda vez que eu penso em sexo, me imagino com uma mulher. Aí acabo ficando pensativa e me perguntando: 'será que sou lésbica?' Fico confusa se gosto mais de homem ou de mulher. Mas até este momento o que concluí foi que que sou bissexual mesmo, porque sei que gosto da coisa com homem também", explicou ela.
Foto: Divulgação |
Foto: Divulgação |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade