MC Sabrina usou as redes sociais no domingo (16) para explicar o sumiço do mundo da música e também da web. A equipe da artista se posicionou sobre um possível cárcere privado e divulgou um diagnóstico de que a artista sofre de bipolaridade.
"Viemos por meio desta, esclarecer que as acusações caluniosas de ‘cárcere privado, e dopar’ a Mc Sabrina (Sabrina Luísa de Souza) não procedem. Poucos sabem mas Sabrina foi diagnosticada com transtorno de bipolaridade ao qual a mesma está em tratamento no SUS. A mesma também realiza atividades físicas diárias próximo a sua residência", escreveu o comunicado.
Leia também:
Nos stories do Instagram, a artista falou sobre um possível retorno à música logo em breve: "Por muitos motivos que não vêm ao caso, porque motivo pessoal é motivo pessoal, motivo artístico, onde expressamos nossa arte, é sempre dito. Voltarei aí com tudo, com as músicas, com tudo que eu gosto de fazer. Até porque arte é arte e sempre chama".
O sumiço de MC Sabrina foi levantado durante o fim de semana pelas cantoras Pocah e Lexa. A funkeira e ex-BBB afirmou que tem tentado falar com a artista há anos, mas segue sem resposta até o momento.
A empresária Priscilla Nocetti não se contentou com o posicionamento e pediu para que a artista fizesse uma live. Esposa de Rômulo Costa, dono da Furacão 2000, a produtora foi responsável por lançar a MC. “Bota ela pra fazer live. Queremos a cantora ao vivo”, pediu. Veja o post abaixo:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!