Mc Mirella acionou a Justiça após suposta traição de Yuri Lima com a cantora Iza. No escândalo envolvendo o jogador, a funkeira desabafou que chegou a receber mensagens de Yuri quando Iza já estava grávida. A partir disso, uma influenciadora digital a expôs nas redes sociais.
Amanda Radiante deu início a uma série de ataques contra Mirella que, segundo os documentos da ação, teria chamado MC Mirella de "nojenta", "filha da p#*" e "criança do caralh*". Na publicação, a influencer questionou o motivo pelo qual a cantora não teria avisado Iza sobre a postura do jogador. As informações são da jornalista Fábia Oliveira.
Mirella alega que as acusações teriam causado prejuízos incalculáveis e problemas para a imagem, uma vez que seu nome foi parar nos assuntos mais comentados do X, antigo Twitter. Na ação, a morena pede uma indenização de R$ 30 mil por danos morais.
Leia também:
Influencer alega censura de MC Mirella à opinião
Em resposta, Amanda alegou que sofre uma tentativa de censura à opinião. Como defesa, afirma também que a cantora é uma figura pública e que precisa lidar com diferentes opiniões.
Em julho, época do escândalo de traição, a também criadora de conteúdo adulto chegou a publicar sobre Yuri. "Ele tinha me mandado mensagem logo quando saiu que ela estava grávida! Achei estranho, nem respondi! Fui ver agora e ele apagou! Passada!", escreveu, deixando os seguidores chocados.
Jonattas Neri
Jonattas Neri
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!