A funkeira MC Katia, conhecida pelo sucesso "Ah Tá, Vai me pegar", passa por um momento delicado após fazer cirurgia para a retirada de um mioma e precisará amputar parte do pé.
"Sigo me recuperando da cirurgia do mioma, mas ainda tenho uma luta, pois ainda estou com problemas na perna de circulação. Infelizmente, vou perder metade do pé, que está necrosado", disse em entrevista ao jornal Extra.
Leia também:
A artista, que chegou a participar do clipe "Rainha de Favela" de Ludmilla, passou pelo procedimento cirúrgico para a retirada de um mioma do útero na quarta-feira (5), e se recupera em um hospital do Rio de Janeiro.
"Há um ano, estou passando por problemas sérios de saúde. Hoje me encontro totalmente debilitada de tudo. Tenho um tumor benigno no meu útero. Vou operar e perder o útero e o ovário", explicou nas redes sociais.
"Por causa desse mioma, meus rins estão parando de funcionar. E isso está me prejudicando, pois eu não estou conseguindo mais andar. Preciso tirar esse mioma para os meus rins voltarem a funcionar e eu poder voltar a andar", completou em publicação de junho.
Ao jornal, MC Katia revelou ter aceitado a condição de amputação de parte do pé. "Estou engolindo a seco, mas conformada, pois não tem outro jeito. Os médicos estão fazendo de tudo, mas a minha vida vale mais. Se tem que ser assim... Meus dedos estão todos pretos. Infelizmente, o mioma e o cigarro fizeram isso comigo", finalizou.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!