A cantora Lexa usou as redes sociais no domingo (29), para desabafar sobre um processo envolvendo a dívida de um imóvel com o ex-marido, MC Guimê. Nesta segunda-feira (30), o cantor respondeu a funkeira no Instagram.
O imóvel foi adquirido pelo casal em 2016, e por causa dos termos de casamento, a funkeira foi incluída na cobrança das dívidas referentes à mansão após separação. O caso corre na Justiça desde 2022.
Leia também:
Os donos da casa pedem uma indenização de R$ 5,1 milhões. Segundo Lexa, ela é mais cobrada sobre a situação do que ele. “Desculpa o desabafo, mas não aguento mais esse assunto”, disse.
Lexa desabafa sobre dívida milionária
“Esse imbróglio da casa já vem se estendendo há muito tempo. Tento acordo há anos, mas tento sozinha. Essa dívida é minha sozinha? Não", iniciou ela. “Não assinei (a compra) e não conheço os credores, mas como casei, a dívida que era do meu ex veio para mim também" continuou.
Lexa conta que está tentando entrar em acordo com os donos desde o início, mas pediram mais dinheiro. “Estou sozinha para resolver esse super problema. É sempre mais, mais e mais. Não conheço essas pessoas e sou a única que estou tentando resolver”, revelou.
“Se estava prestes a fechar o valor, por que agora é vexatório? Sendo que eles haviam concordado. Sai matérias e mais matérias. Vocês acham certo eu pagar sozinha por isso? Perto do acordo ser fechado, pedirem mais o tempo todo. O que era x, agora é 2x”, destacou.
“Tento o acordo há anos e só vejo meu nome sair na mídia e lendo barbaridades de pessoas que não tem noção do que está acontecendo. A outra pessoa não mexe nada para resolver. Desculpa o desabafo, mas não aguento mais esse assunto", concluiu.
MC Guimê responde Lexa
Na tarde desta segunda (30), o cantor aproveitou a repercussão pública e respondeu a funkeira através de um comunicado nos stories do Instagram.
“Galera, mais uma vez falando sobre esse assunto aqui e serei breve pra não tomar muito nosso tempo ok? Entendo que um processo judicial que será resolvido somente em um âmbito judicial não deve ser debatido nas redes sociais” escreveu MC Guimê em comunicado.
“Para as pessoas que estão cheias de ódio em seus corações, criticando severamente, com raiva comentando suas opiniões que não ajudarão em nada no caso, desejo que Deus traga paz e luz a vocês.” desabafou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Isadora Gomes
Isadora Gomes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!