O pai de MC Biel, Sergio Rodrigues, de 50 anos, contou ao EXTRA, nesta quarta-feira, que o filho estava ao volante do carro quando se envolveu em um acidente, na noite de terça-feira, em Lorena, no interior de São Paulo. O veículo teria fechado uma motociclista, de 22 anos, que se feriu ao cair no chão e estaria acusando o artista de omissão de socorro.
Anteriormente, Sergio declarou ao portal "G1" que Biel não estava dirigindo o carro envolvido no acidente, e que o mesmo era conduzido por um assessor do cantor. Ao EXTRA, ele explicou:
— Ele (Biel) estava no meu carro, uma Duster, e não em uma Land Rover, como foi divulgado. Ele não saiu cantando pneu. Ele olhou no retrovisor, não viu ninguem e deu ré pra tirar o carro da vaga. Era o meu carro e era ele quem dirigia —, afirmou Sérgio.
O pai do cantor conta que o filho esteve em um restaurante antes do acidente e que não havia consumido bebidas alcoólicas.
— Ele não consome bebidas alcoólicas. Ele tem todo um acompanhamento nutricional. Só bebe, eventualmente, quando está em festinhas com amigos — , acrescentou Sergio.
O pai do cantor disse ainda que soube do ocorrido hoje pela manhã, pelo próprio filho. Biel teria dito a ele que após deixar a vaga, seguiu para outro restaurante da região. Um grupo de amigos do cantor, que o seguia, viu a menina que havia se acidentado e a socorreu junto a funcionários de uma lanchonete próxima.
— Ele (Biel) não a viu. Mas um amigo que estava no carro de trás a viu e a socorreu. Um pessoal que estava na lanchonete também correreu para ajudar — disse Sergio, que acrescentou: — A menina caiu a mais de 30 metro de onde ele (Biel) estava estacionado. A moto estava sem placa. Ela deve ter se assustado e caído. Deve ser piloto nova. Devia estar olhando para os barzinhos.
Segundo o pai, o filho está abalado com o ocorrido.
— Ele ficou sentido. Vai ter que ficar agora trancado dentro de casa. Tudo vira matéria. Ele via divulgar um vídeo contando a versão dele sobre tudo.
O registro do acidente será acompanhado pelo delegado Ernani Braga do 1º Distrito Policial de Lorena. O EXTRA entrou em contato com a Polícia Civil de São Paulo para se pronunciar sobre o caso, mas ainda não teve retorno.
Assédio sexual
Sergio também voltou a falar sobre a acusação de assédio de uma jornalista contra o cantor.
— Os fatos têm que ser apurados. Todos têm que ser ouvidos. Ele errou, mas já se desculpou. Vamos aguardar a conclusão do inquérito.
O cantor MC Biel está sendo acusado de assédio por uma repórter do Portal IG. Numa reportagem publicada pelo veículo nesta sexta-feira, a jornalista de 21 anos relata que o artista a chamou de “gostosinha” durante uma entrevista e chegou a afirmar que “a quebraria no meio”. Procurado pelo EXTRA, o empresário do funkeiro, Alexandre Baptestini, classificou o ocorrido como um “mal-entendido”.
— Não sei se é uma pessoa querendo tirar algum proveito, mas o Biel respeita todas as mulheres, nunca teve problema com nada. Foi tudo em clima de brincadeira. Acredito que, se fosse uma coisa do jeito que foi falada, a entrevista teria acabado na mesma hora. Com certeza foi um mal-entendido — disse Alexandre, que continou:
— Já estive presente em várias entrevistas, e ele respeita todo mundo. Nesse dia eu não estava, então não posso falar muito, mas ele deu mais de 20 entrevistas em sequência e nada aconteceu. A Justiça é que vai ver quem está certo ou errado.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade