Matuê se tornou um dos nomes mais comentados nas redes sociais brasileiras nesta segunda-feira (23). É que o rapper apareceu quebrando as estruturas de um camarim na Arena BRS Mané Garrincha, em Brasília. Nas imagens, é possível ver o artista brasileiro dando chutes em uma divisória e quebrando outros objetos.
Na gravação publicada pelo perfil Poponze, no X, rapidamente gerou debate na internet e ele foi criticado por internautas e também pela produção do evento. Outras pessoas também aparecem destruindo o local e espalhando objetos no local. Em um determinado momento, é possível ver um homem quebrando uma garrafa.
Leia também:
O comportamento de Matuê gerou debate na web. "Ele deve ter locado essa estrutura. Não faz sentido você destruir tudo dessa maneira", disse um. "Ainda que ele pague pelos prejuízos, essa atitude é de um completo moleque", comentou outro. "Os contratantes devem ter muita preguiça desses artistas mimados. Que cantor sem noção", opinou um terceiro. Assista o vídeo abaixo:
Matuê deu voz aos pensamentos intrusivos pic.twitter.com/zBl8k0D3lQ
— Matuê BR (@MatueBRA) December 23, 2024
Fãs de Matuê explicam situação
Após toda a repercussão negativa, uma central de fãs do rapper explicou o motivo de toda a destruição do espaço. Segundo eles, tudo não passou de uma "brincadeira" para celebrar mais um ano de sucesso do artista.
“A produtora do evento é a 30. O Matuê era o dono do evento. Foi a nossa última entrega do ano, um ano marcado por muito trabalho, muita entrega, muita dedicação e muito sucesso. Isso daí é uma brincadeira, uma comemoração dum time que merece”, disse um fã no X (antigo Twitter).
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!