Ronaldo Miranda, ex-motorista de Cristiano Araújo, há cerca de um mês passou a fazer parte da equipe de Bruno & Marrone. Trabalhando como secretário pessoal, Ronaldo foi é culpado pela morte do sertanejo, segundo o músico que deu uma oportunidade para ele seguir no mercado. "Toda pessoa merece uma chance. Não enxergo ele como culpado. O que aconteceu com Cristiano foi uma fatalidade. Ele merece uma chance, tem família, precisa trabalhar", disse Marrone em entrevista ao 'Ego'.
![]() |
---|
Ronaldo vai responder judicialmente pelo crime de duplo homicídio culposo, por conta do acidente que causou a morte de Cristiano e sua namorada Allana Moraes. O promotor Nelson Vilela Costa, da 2ª Promotoria de Justiça de Morrinhos (GO), explicou o fato de Ronaldo responder ao processo com agravante de uso de veículo adulterado.
"Ele foi imprudente ao imprimir excessiva velocidade, e foi negligente ao não observar a pressão dos pneus e ao não observar velocímetro que indicava excesso de velocidade. E quanto ao reparo das rodas, outras duas pessoas alertaram que não tinha conserto. Ainda assim, ele levou para alguém que fizesse o serviço de modo precário. A dimensão do estado das rodas era de conhecimento dele. Ele foi imprudente e imperito", contou ao 'Ego'.
Veja também:
Leia também:

AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade
