Parece que o reencontro entre Marlene Mattos e Xuxa, para documentário do Globoplay, não aconteceu da forma mais fluída possível e a ex-diretora chegou a passar mal.
Segundo informações veiculadas no "Fofocalizando" por Gaby Cabrini, Marle precisou ser acalmada pois teve um pico de pressão durante o reencontro.
Leia também:
"Disseram que a gravação rolou, a Marlene começou a passar mal, teve um pico de pressão. Tiveram que acalmar a Marlene, a Marlene estabilizou, voltou e gravou. Mas o tempo todo a Marlene muito tensa e a Xuxa mais serena, mas o tempo todo a Marlene muito tensa e a Xuxa mais serena, mas o tempo todo se protegendo”, explicou.
A apresentadora ainda falou sobre o posicionamento das duas durante a gravação do documentário que estreia na quinta-feira (13).
“A Marlene ficou firme no posicionamento, mas o tempo todo era como se a Xuxa tivesse em um pedestal. Já a Xuxa estava muito quieta, observando as coisas, com uma postura de se proteger”, disse.
O reencontro
No "Fantástico" de domingo (9), foi exibido o momento em que as duas se reencontram após 19 anos e a "lavagem de roupa suja", onde a profissional diz não se arrepender de nada feito no passado.
"Eu acertei muito mais do que errei. O mundo não é isso que você quer que seja, a gente tem que agir as vezes de forma realística", disparou para Xuxa.
"Você foi uma marionete na minha mão e eu usava você para fazer outras pessoas de marionete. Porque é assim", completou a ex-empresária de Xuxa.
Para o programa, a apresentadora falou sobre o reencontro: "Mexeu em uma caixinha que, não é que eu não queria mexer, mas eu tive que passar por isso".
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!