Semanas após ser despejado da casa onde viveu por mais de 20 anos, o ator Mário Gomes, de 71 anos, passou mal nesta quinta-feira (3) e teve que ser levado às pressas a um hospital no Rio de Janeiro. No momento, ele estava gravando no imóvel quando desmaiou repentinamente duas vezes.
Na ambulância, o ator - que já vendeu hambúrguer na praia - relatou fortes dores na virilha, área onde já teve câncer no passado. Suspeitava-se de uma hérnia na região. Sem plano de saúde, ele foi encaminhado ao Centro de Emergência Regional (CER) no Rio de Janeiro.
Leia também:
Em seu perfil no Instagram, a equipe de Mário Gomes compartilhou detalhes sobre seu estado de saúde. "Comunicamos que, durante gravação em sua antiga residência, Mário Gomes sentiu uma forte dor no local onde já havia enfrentado um câncer. Ele está recebendo os cuidados necessários e em breve traremos mais notícias", informa o texto.
Após o susto, a equipe de Mário Gomes atualizou o público sobre seu estado de saúde. O ator foi diagnosticado com duas hérnias inguinais, uma complicação da cirurgia para câncer de próstata, além de uma forte crise de ansiedade. Ele já recebeu alta do hospital e foi encaminhado à Clínica da Família para dar continuidade ao tratamento.
Nos comentários, internautas desejaram melhoras ao artista: "Que Jesus cuide de ti, receba muita saúde", escreveu uma. "Poxa que triste. Melhoras. Deus é contigo, Mário Gomes", desejou outra. "Estratégia de marketing e campanha não se iludam", alfinetou um terceiro, destacando que o famoso concorre a uma vaga na câmara de vereadores do Rio de Janeiro.
Ator Mario Gomes foi 'despejado' e perdeu mansão em leilão
As gravações aconteceram diante da casa da qual Mário Gomes e sua família foram despejados recentemente. A decisão judicial determinou o leilão de sua mansão na Joatinga para a quitação de dívidas trabalhistas, forçando o ator, sua esposa e quatro filhos a deixarem a residência.
O caso ganhou repercussão após o ator compartilhar um vídeo nas redes sociais onde afirma ter sido expulso da mansão e na sequência picha uma das paredes com a frase "não vou sair". Apesar do ator afirmar que foi "despejado", segundo o Tribunal Regional do Trabalho (TRT), o termo correto é imissão na posse, que é quando a posse é dada ao proprietário que arrematou o imóvel em leilão.
O "despejo" do ator Mário Gomes de uma mansão no Rio de Janeiro é referente a dividas trabalhistas de 84 ex-funcionárias que trabalhavam na empresa “Mário Gomes Indústria e Comércio de Confecções Ltda” em Marechal Cândido Rondon, no oeste do Paraná, informou o Tribunal do Trabalho do Paraná (TRT-PR).
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Naiana Ribeiro
Naiana Ribeiro
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!