Os indicados ao Grammy Latino foram divulgados nesta terça-feira (19) e os fãs de Marina Sena notaram a falta da cantora nas categorias para música pop.
Após burburinho nas redes sociais, a própria cantora apareceu para falar do assunto e revelou que o disco "Vício Inerente", lançado no início do ano, não conseguiu nem competir por uma indicação.
Leia também:
"Ei gente, o motivo de eu não estar indicada especificamente na categoria 'álbum pop contemporâneo em língua portuguesa' não é pelo simples fato de não ter sido votada, mas sim pelo fato do meu disco não ter tido a chance nem de ter passado pela votação", iniciou a cantora.
"O que eu esperava é que estivesse tudo certo na minha inscrição, mas algum erro aconteceu no trajeto entre a minha gravadora e o Latin Grammy e meu disco por esse motivo não estava apto a votação. Não sabemos onde está o erro. Mas é isso. Vício inerente não teve nem a chance de perder. Triste, mas seguimos a vida", completou.
Marina Sena não entrou em detalhes sobre o erro, mas seguiu falando que não viu problema em não ser indicada, mas queria ter tido a oportunidade de tentar.
"Lembrando que o problema não foi eu não ter sido indicada viu gente, o problema foi não ter tido nem a chance de concorrer por um erro que não sei qual foi. Mas tudo certo, bora continuar trabalhando, beijo", finalizou.
ei gente, o motivo de eu não estar indicada especificamente na categoria “álbum pop contemporâneo em língua portuguesa” não é pelo simples fato de não ter sido votada, mas sim pelo fato do meu disco não ter tido a chance nem de ter passado pela votação. O que eu esperava é que…
— Marina Sena (@amarinasena) September 19, 2023
lembrando que o problema não foi eu não ter sido indicada viu gente, o problema foi não ter tido nem a chance de concorrer por um erro que não sei qual foi. Mas tudo certo, bora continuar trabalhando, bjo ♥️
— Marina Sena (@amarinasena) September 19, 2023
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!