Marina Ruy Barbosa vai notificar judicialmente Débora Nascimento por conta de supostas insinuações de que ela teria tido um caso com José Loreto. As informações são de Carla Bittencourt, do Notícias da TV.
Segundo a colunista, Marina chegou a preparar um dossiê com conversas que trocou com o ator e estaria cansada de ver o nome dela vinculado ao ocorrido.
Leia também:
A gota d'água teria sido uma entrevista de Débora para o programa "Desculpa Alguma Coisa", onde ela relembra o término. Apesar de não citar Marina Ruy Barbosa, ela não nega o boato, surgido em 2019.
Ainda de acordo com a colunista, prints que a reportagem teve acesso, mostram José Loreto se declarando para Marina, enquanto ela diz que ele estava confundindo as coisas.
Marina teria levado o assunto para a Globo, que teria orientado a atriz a não se defender publicamente por conta de problemas pessoas de Débora Nascimento.
Ao ver o assunto ressurgindo, a ruiva fez a interpelação judicial para que a ex-mulher de José Loreto explique a situação e o que foi dito durante a entrevista.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!