O tópico pode ser delicado para os fãs de Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine, mas para a ruiva o assunto deve ser tratado e esclarecido, para que não haja confusão.
Em entrevista ao jornal 'O Globo', a atriz falou sobre a suposta rivalidade com Bruna Marquezine, que foi ainda mais inflamada após uma declaração dada por ela quando a artista anunciou que iria protagonizar um filme da DC.
Segundo Marina, não há rixa nem intriga, mas muito fogo de palha por parte das fofocas.
"Existe muito respeito, e eu tenho um carinho enorme por ela. Compartilhamos uma vida bastante parecida. Mas fofocas atrapalharam essa relação. No fim, é uma questão de afinidade", contou.
As atrizes chegaram a atuar juntas na novela 'Deus Salve o Rei', e na época eram vistas nos mesmos lugares com frequência, o que deu aos fãs a ideia da amizade.
Marquezine também já havia desabafado na web após cobranças dos fãs. Na época, a atriz tinha dado unfollow em Ruy Barbosa e foi duramente criticada por "acabar a amizade".
"É bem chato ter que explicar isso pra pessoas que não conheço e que certamente não se importam verdadeiramente e só querem causar e apontar dedos, mas eu e Marina não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e TUDO BEM", revelou.
Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!