Daniel Cady e o filho Marcelo Sangalo fizeram a caminhada da Lavagem do Bonfim nesta quinta-feira (16) e registraram tudo. Nas redes sociais, o marido de Ivete Sangalo compartilhou a chegada na Colina Sagrada e a cantora mandou uma mensagem.
Na legenda do vídeo, o nutricionista celebra a tradicional festa religiosa e popular. "Hoje é dia de celebrar e agradecer! Obrigado pela saúde, pela família e por tudo que recebemos diariamente. Que a fé e a esperança continuem nos guiando, enchendo nossos corações de gratidão e nossas vidas de bênçãos. Viva o Senhor do Bonfim! 🙏", escreveu.
Nos comentários, a cantora mesmo em viagem mandou uma mensagem para o marido e filho. "Ah meus amores😍😍", escreveu Ivete.
Leia também:
No registro, um detalhe chamou atenção dos seguidores. Os dois precisam pegar mototáxi para circular próximo ao circuito. "Hehehe! Quem tem fé vai até de moto!😂🙌🏽", escreveu uma fã.
Daniel Cady abre o jogo sobre ter outro filho com Ivete Sangalo
O nutricionista Daniel Cady, marido da cantora Ivete Sangalo, passou por uma virada de 360° com o nascimento dos filhos, Marcelo, de 14 anos, e as gêmeas Marina e Helena, de 6 anos.
Marcelo, o primeiro filho, chegou quando ele tinha apenas 23 anos. Atualmente com 39 anos, ele reflete o momento como um grande aprendizado, apesar dos erros cometidos ao longo do percurso.
Em entrevista exclusiva ao iBahia para especial do Dia dos Pais, Daniel Cady falou da experiência com a paternidade, se possui planos de ter outro filho, além de revelar novo empreendimento que conta com parceria de Ivete Sangalo.
"A experiência de ser pai é muito grandiosa na vida, né? A vida tem mais sentido porque você passa a mudar suas prioridades, né? Tudo o que você sonhava, desejava, planejava sozinho, passa a não fazer muito sentido porque tem agora o amor verdadeiro, o amor dos filhos", diz o nutricionista.
Ao ser questionado das dificuldades da paternidade, Daniel relembrou como foi se tornar pai de Marcelo com apenas 23 anos e o impacto da paternidade na rotina.
"Óbvio que o primeiro filho é sempre o primeiro filho, porque é uma novidade a gente acaba não sabendo, não tem noção, não dimensionando o que é, como vai ser. A gente também erra muito com o primeiro filho, erra tentando acertar, mas é uma experiência muito intensa, muito forte, que eu acho que todo ser humano deveria ter na vida, é a de ter um filho, né?", comenta.
"[Ser pai] Me mudou muito, me tornou uma pessoa melhor, uma pessoa mais consciente e mais feliz. Acho que paternidade é um despertar de uma nova consciência, é algo muito transformador se a gente tiver, obviamente, disposto a aprender com isso e a mudar e a evoluir. E a desejar também isso", completa Daniel Cady.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Isadora Gomes
Isadora Gomes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!