O marido de Irandhir Santos, o Tião Galinha de "Renascer", fez um desabafo emocionante sobre a distância do marido. Nesta quinta-feira (16), o professor Roberto Efrem Filho relatou que precisa lidar com o processo de trabalhose sentir incompleto longe do ator.
"Acabo de entrar no avião a caminho do Recife. Depois de duas semanas, nós passaremos alguns dias sem nos ver. Resolvi então escrever esta legenda para registrar mais um instante deste esforço e de sua incompletude", começou ele.
Leia também:
"Aqui estou eu, novamente, a dizer que já volto, que não haverá de demorar esta próxima distância, que ‘eu te amo’ e, no limite, meu amor, a natureza da incompletude é bela, porque somos mesmo incompletos, e é disto que vive todo amor", continuou o professor.
Ele ainda citou o tempo de relacionamento que o casal possui e o esforço que ambos fazem para administrar os desejos um pelo outro.
"Desde aquela primeira viagem para Aracaju, contudo, eu compreendi que este esforço de gestão seria sempre incompleto, resultado de um desajuste fundamental que resulta do modo como o corpo pede cotidiano e corpo, enquanto que a saudade, esta nossa companhia indelével, nutre-se da premência por seu fim", completou Rodrigo Efrem.
Papel de Irandhir Santos em "Renascer"
Tião Galinha foi interpretado por Osmar Prado na primeira versão. No remake, é Irandhir Santos quem dá vida ao personagem.
Na trama, Tião é um homem humilde, mas acima de tudo, um sonhador. Almeja sair da miséria e oferecer uma vida de rainha para Joana, sua esposa e o grande amor de sua vida. Com a ajuda de Padre Santo e Pastor Lívio, é acolhido na fazenda do Coronel Egídio, de quem vira empregado e por quem será sumariamente explorado.
Ali na fazenda ganha o apelido de Tião Galinha, por andar com uma galinha embaixo dos braços pra cima e pra baixo na intenção de proteger aquela que irá chocar o ovo que lhe dará um diabinho igual ao de José Inocêncio.
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!