O marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, contra quem a apresentadora registrou um boletim de ocorrência com agressões e ameaças após um "desentendimento" entre o casal no sábado (11), se pronunciou sobre a situação no que chamou de "situação absolutamente isolada".
Na nota de esclarecimento, Alexandre Correa confirma a briga com a apresentadora, no entanto, disse ser "inverídico" que deu cabeçadas em Ana Hickmann. A informação está presente no boletim de ocorrência. Ainda segundo ele, tudo será "esclarecido no momento oportuno".
Leia também:
"De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo vinculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno", diz trecho do comunicado.
De acordo com o g1, que teve acesso ao boletim de ocorrência do caso, a Polícia Militar foi chamada para ir até o condomínio onde o casal mora. A apresentadora conversou com os PMs no local e relatou que a situação começou com uma briga.
No depoimento, Ana Hickmann contou que estava na cozinha com o marido, o filho e funcionários, por volta de 15h30, quando começaram a discutir. A situação teria assustado o filho do caso, que tem 9 anos e foi retirado do ambiente.
Ainda conforme o BO, após a discussão Alexandre chegou a pressionar a apresentadora contra a parede ameaçou agredi-la com cabeçadas. Ana afirma ter conseguido se afastar de Alexandre e, ao tentar pegar o celular que estava na área externa da casa, parta ligar para a polícia, ele fechou uma porta de correr que pressionou o braço esquerdo da apresentadora.
Alexandre Correa também pediu desculpas para a família no comunicado, e afirmou que são "25 anos de matrimônio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza".
"Aproveito para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda a minha família pelo ocorrido. [...] Sempre servi a Ana como seu agente, com todo zelo, carinho e respeito, como assim trato as 7 mulheres com quem trabalho no meu escritório", finalizou.
Assessoria de Ana se manifesta
A assessoria de imprensa da apresentadora confirmou um "desentendimento" entre ela e o marido, assim como a ida da apresentadora à delegacia.
"Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física", disse o pronunciamento da assessoria da apresentadora à Quem.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!