Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, voltou atrás e afirmou que mentiu em nota divulgada ao portal Leo Dias no sábado (11). Na ocasião, ele tinha negado que agrediu a apresentadora.
Em entrevista ao Splash, nesta segunda-feira (13), ele confirmou a versão da famosa e disse ter se arrependido do ocorrido. "Quando eu vi aquela nota, eu entrei em total desespero e neguei. Mentiu? Menti. Ponto. Ou eu omiti o fato? Omiti", iniciou.
Leia também:
"Eu estava numa estrada, desesperado, desnorteado. Estava perdido. Falei: 'meu Deus do céu. Que coisa?' Desculpa o vocabulário: 'que cagad* que aconteceu. Por que eu não discuti, por que eu não me levantei da mesa, por que eu não fui para o canto, não fui tomar uma água? Por que eu não fui bater a cabeça na parede. Sei lá. Mas já foi", completou.
Durante a conversa, ele ainda afirmou que "a única coisa que não procede é a situação da cabeçada". No Boletim de Ocorrência, Ana Hickmann disse que o marido ameaçou dar cabeçadas no momento em que a prendeu contra a parede.
Alexandre ainda disse que nunca teve brigas parecidas com Ana Hickmann e afirmou que ela vai decidir o futuro do relacionamento. "Quem decide é a Ana. Eu não decido nada", finalizou.
Apresentadora se pronunciou
No encerramento do programa "Hoje em Dia", Ana Hickmann disse que não está forte o suficiente para contar tudo sobre o assunto, mas aproveitou o momento para agradecer o carinho do público.
"Eu queria aproveitar agora para agradecer o carinho e o apoio de todo mundo. Está sendo um momento difícil para mim, para meu filho, para a minha família, mas eu ainda não tô pronta para falar a respeito", iniciou.
"Assim que eu tiver pronta, tiver um pouco mais forte, eu promete trazer tudo aquilo que está dentro do meu coração. Um beijo grande e obrigado a todos", completou.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!