icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

Mariana Goldfarb relembra anorexia: 'Queria me sentir amada'

Esposa de Cauã Reymond falou sobre o assunto nas redes sociais

foto autor

Redação iBahia

15/01/2021 às 20:00 • Atualizada em 30/08/2022 às 11:29 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Mariana Goldfarb usou o Instagram nesta sexta-feira (15) para desabafar sobre um assunto bem delicado. A esposa de Cauã Reymond publicou um clique de biquíni, na época em que sofria de anorexia, e fez um alerta sobre o transtorno alimentar.

"Isso não é bonito. Eu estava doente. Eu lembro que desenvolvi anorexia por querer me sentir amada e acolhida por vocês. Foi um momento em que fiquei um pouco mais conhecida. Eu sofria tanta competição, comparação… Eu queria ser abraçada, amada, ser digna do amor de vocês", começou a influencer.



Em seguida, a artista mandou a real sobre os padrões corporais. "Quanto mais magra eu ficava, mais elogios eu recebia, o que é bem louco. Na balança pesava mais eu ser reconhecida e amada do que estar saudável e não sentir fome. No fundo, todo mundo quer ser amado e a gente fica mascarando isso. Se você está saudável e não tem o corpo dentro do padrão, não tem nada de errado com você. Se você está passando por ansiedade, compulsão, restrição, procure ajuda", continuou.

Por fim, Mariana deu conselhos às seguidoras. "Exclua perfis que alimentem isso em você. Busque ajuda psicológica, eu sei que a gente tem resistência, eu tive. Mas não é saudável passar fome, ficar com 4 % de gordura no corpo, não menstruar. Sua saúde física, mental, psicológica não vale um post no Instagram. Nada vale. Isso é seu maior bem", concluiu.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto