A influenciadora Mari Saad decidiu se pronunciar a respeito do polêmico lançamento da linha de maquiagens Mascavo, que foi criticada por não ter tonalidades para peles negras. Ela fez um desabafo nas redes sociais neste sábado (2).
A dona da linha de maquiagens admitiu o erro e, em vídeo, explicou a situação, afirmando sentir muita culpa a respeito do ocorrido. Os produtos receberam uma enxurrada de críticas após o lançamento e o nome dela foi parar nos assuntos mais comentados do X/Twitter.
Leia também:
"Eu sei que existe uma grande dor e uma frustração acontecendo. Antes de qualquer coisa, eu sinto muita culpa e vim aqui para assumir todas as minhas responsabilidades. Eu entendo que, quando eu lancei a Mascavo e não inclui, nesse momento, toda a cartela de peles negras retintas, eu falhei muito feio com vocês e com tudo o que eu acredito. Estou aqui para pedir as minhas sinceras desculpas para todo mundo que magoei", disse.
Mari Saad desabafa sobre críticas após lançamento de maquiagem
Mari Saad seguiu falando a respeito do assunto e afirmou que pretende aprender com o erro, além de estar comprometida a entregar produtos de maquiagem para todos os tons de pele.
"Eu sei que esse acontecimento não é só um detalhe. Ele fala sobre a minha responsabilidade, mas ele revela também o meu propósito. Ele não faz sentido se não existir representatividade e se não atender todas vocês, sem exceção", afirmou.
"Às vezes, a vida ensina a gente de um jeito muito duro e eu queria muito conseguir conquistar a confiança de vocês e mostrar que eu sou capaz de escutar, mudar, passível de erros. [...] Estou trabalhando fortemente todos os dias para atender essa diversidade o quanto antes", finalizou a influenciadora.
Veja o vídeo:
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!