Mari Antunes já deu início as comemorações pelos 20 anos da banda "Babado Novo", da qual faz parte há 11 anos. A cantora comanda a gravação de seu segundo DVD nesta terça-feira (29), no Museu de Arte Moderna da Bahia, em Salvador.
A cantora falou sobre sua trajetória e as comparações com Claudia Leitte em entrevista ao "iG Gente". "São onze anos de Babado Novo. É muito natural que as pessoas façam comparações. Quando assumi a banda, não pensei na responsabilidade do processo. Isso me ajudou, mas não que eu fosse isenta. A banda já era muito bem estruturada, com história, e com uma identidade firmada com a presença de Claudinha", iniciou.
"Era um desafio muito grande, mas eu não encarei essa responsabilidade. Isso me ajudou hoje. Eu estava aproveitando a oportunidade e só conseguia ver flores. Eu vim do sul da Bahia, sempre fui fã da banda. Lembro que a todo momento eu nunca quis ser ou tentar parecer com algo, ou alguém", completou.
Mari ainda revelou que no início da carreira as comparações eram maiores. "No começo, existiu a comparação. Duas mulheres, no mesmo lugar, a mesma história. Mas em pouco tempo as pessoas entenderam que eram personalidades bem diferentes. Eu imprimi a identidade da Mari, que tinha o lance da dança, da arrochadeira. Quem comprasse a ideia e gostasse, viria comigo. Caso não gostasse, poderia acompanhar diversos outros artistas e estilos. Minha trajetória é leve. Nunca quis ser [Claudia Leitte], nem ela e nem ninguém. Ia ser uma farsa. Sempre prezei em ser a Mari. Eu não inventei, não criei personagem. Isso é muito verdadeiro", disse.
Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!