Foto: Reprodução/Instagram
Para afastar o momento de crise financeira que as Obras Sociais da Irmã Dulce (OSID) enfrentam, a campanha "Um Milhão de Amigos" foi lançada nesta segunda-feira (18).
A artista ainda falou sobre a importância da OSID na vida de quem é impactado pela instituição: "É um lugar de socorro, socorro pela vida, socorro pelo ser humano. A gente precisa preservar e fazer nossa doação para que isso continue acontecendo", finaliza a cantora.
Sobre usar sua voz para a campanha, a baiana revela que cada pessoa pode fazer o mesmo a partir do lugar onde vive, com as pessoas a seu redor. "A gente precisa ter dentro de nós um sentimento de disposição para fazer essas coisas também, se não for uma pessoa que possa ajudar financeiramente, que ela seja pelo menos alguém que dentro da família, do bairro, tenha ações e sentimentos de paz para fazer progredir um momento novo na sociedade. Ser artista já é uma ação social, uma ação política também, mas faz parte a gente se mobilizar para que as coisas aconteçam", finalizou.
Atualmente, a OSID tem um déficit de R$ 34 milhões e espera recursos do Ministério da Saúde para diminuir a crise financeira. "Um Milhão de Amigos" ainda conta com participação voluntária de Ivete Sangalo, Durval Lelys, Tuca Fernandes, Ricardo Chaves, Alexandre Leão, Ana Mametto e Junior Luiz, do grupo Batifun.
Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!