Marcus Majella mostrou que é fã de verdade da cantora Beyoncé e desembolsou valor altíssimo para estar na estreia da turnê Cowboy Carter Tour. Em Los Angeles, nos EUA, o ator compartilhou vários cliques aproveitando muito todo o investimento.

Majella não poupou dinheiro e pagou 1.800 dólares, o que equivalente a R$ 10,2 mil na cotação atual apenas no ingresso da turnê. O intérprete de Ferdinando, em "Vai que cola", esteve no acesso a uma área VIP na frente do palco.
Apesar do alto valor, o tipo do ingresso não dá direito a consumação, mas tem aquela visão privilegiada da cantora. Nas redes sociais,
Leia também:
Majella é grande fã de Beyoncé, assim como era grande amigo, Paulo Gustavo, que morreu em 2021. Em 2023, o humorista também não economizou e comprou o ingresso mais caro da Renaissance tour que custava cerca de R$ 15 mil.

Beyoncé vence prêmio principal do Grammy pela primeira vez
Lauryn Hill foi a primeira mulher negra a vencer o Grammy de Álbum do Ano, em 1999. Após essa conquista a única cantora negra a conquistar o prêmio foi Beyoncé. O reconhecimento principal da noite chegou para Queen B pelo álbum "Cowboy Carter", que também venceu na categoria de Melhor Álbum Country.

Beyoncé coleciona um total de 35 Grammys ao longo da carreira, mas nunca havia ganhado na categoria de "Álbum do Ano". A cantora concorria na categorai com André 3000, Billie Eilish, Chappell Roan, Charli XCX, Jacob Collier, Sabrina Carpenter e Taylor Swift.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Isadora Gomes
Isadora Gomes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
