Com a gravidez da mulher, a atriz e ex-bailarina do “Domingão do Faustão” Jacqueline Fernandez, Márcio Kieling brinca que, após 15 anos, finalmente poderá colocar em prática os conhecimentos adquiridos durante um laboratório para "Agora é que são elas". Na novela da Globo, seu personagem cuidava do filho e a esposa saía para trabalhar.
- Naquela época, visitei creches e aprendi a trocar fraldas. Sempre tive uma ligação muito forte com crianças. Lucas chegará para dar um novo ânimo às nossas vidas. Quando descobri que teria um menino, cheguei a chorar - conta.
Aos 40 anos, o ator acredita que a maturidade vai ajudá-lo na nova fase. - Se eu tivesse 20 ou 30 anos, acho que ia ficar um pouco mais assustado. Agora, estou tranquilo, feliz da vida - diz Márcio, acrescentando que sua única preocupação é a instabilidade da profissão. - Numa hora entra dinheiro e na outra, não. Quero dar sequência à minha carreira para poder oferecer uma boa vida ao meu filho.
Jacqueline está grávida de 36 semanas e Márcio já faz planos para aumentar a família. - A ideia é ter outro logo para acompanhar o irmão - afirma ele, que elogia Jacqueline, com quem começou o relacionamento em 2009. - A mulher fica mais bonita quando está grávida. Eu faço sem questionar tudo o que ela me pede.
Além da chegada do bebê, Márcio aguarda o lançamento da primeira temporada de “Chuteira preta”. Na série do Prime Box Brazil, ele viverá um jogador profissional: - Fiz uma preparação de atleta e devo ter perdido uns cinco ou seis quilos. Depois que acabaram as gravações, no ano passado, dei uma relaxada e já voltei ao peso anterior.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!