|
Após tantos anos vendendo hot dog na 25 de Março, Márcia (Elizabeth Savalla) terá um desfecho refinado em "Amor à Vida". Tudo começará quando Atílio (Luís Mello) deixar a vida de luxo de seu apartamento, dividido com Vega (Christiane Tricerri), para ir para a periferia atrás de Márcia. Sem saída, a socialite desistirá do processo. Vega irá até a casa de Márcia e irá se deparar com Atílio. "Se você veio lutar pelo nosso casamento, perdeu a viagem. Vou ficar com Márcia", dirá o executivo do San Magno.
Sem esperanças, Vega irá desabafar: "Eu usei o dinheiro para obrigar você a ficar comigo, não consegui. Sabe, Atílio, você estava certo. Vivo falando de poesia, mas não consigo por um pouco de poesia na minha vida. Pensei muito, tomei a decisão e resolvi te dar o divórcio. A gente faz uma separação justa dos bens. Você fica com seus 5% do hospital e seu salário. Em compensação, eu preservo o que herdei dos meus pais: o apartamento que a gente morava, que está para alugar".
Ao saber que finalmente ficará rica, Márcia irá pedir para morar no apartamento Vega e Atílio moravam antes de toda a confusão. "Espera. Esse apartamento que está para alugar... Você vai ter o dinheiro de volta. A gente não precisa morar aqui, Gentil”, dirá a ex-chacrete.
Atílio pedirá para alugar o apartamento e receberá sinal verde da ex-mulher. "Não sei o que você viu nessa brega, mas deve ter algo de especial. Talvez, se eu usar uma flor no cabelo, como você, pode dar sorte", finalizará Vega.
Por fim, Márcia pegará uma flor e colocará em Vega. Em seguida, ela fará Atílio prometer um casamento de verdade, já que o antigo não foi válido por, na época, ele ainda estar casado.