Ivete Sangalo, Gilberto Gil, Caetano Veloso e Luedji Luna não foram as únicas estrelas notadas pelo público durante o show 'Viva Salvador', realizado neste domingo (2), para celebrar os 474 anos da capital baiana.
Enquanto o quarteto dava um verdadeiro show nos vocais, o pequeno Marcelo Sangalo chamava a atenção do público na percussão.
Leia também:
Com novo visual, o garoto foi reconhecido de vez quando tirou o chapéu, que fazia parte do figurino usado pelos músicos na apresentação. Marcelo foi assistido pelo pai, Daniel Cady, que celebrou o momento em entrevista ao iBahia.
Ai, gente, o Marcelo arrasa muito, né? A @ivetesangalo deve ficar toda orgulhosa! 😍 #VivaSalvadorNoMultishow pic.twitter.com/V9fX6vAbmg
— Multishow (@multishow) April 3, 2023
O adolescente, que desde 2022 passou a ter a carreira musical como profissão, foi registrado como músico no Escritório Central de Arrecadação de Direitos Autorais (Ecad).
Marcelinho é um dos integrantes da Banda do Bem, a banda que acompanha Ivete Sangalo nos shows, e também já aparece como compositor em algumas faixas registradas no Ecad.
O fiho de Ivete está creditado na música “El Fuego”, registrada na União Brasileira dos Compositores, ao lado de Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e Paulo Ricardo do Carmo Santos. A faixa ainda não tem data de lançamento definida.
Em 2023, Marcelo fez a estreia no Carnaval e se apresentou nos três dias de desfile ao lado de Ivete Sangalo.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!