As polêmicas envolvendo o posicionamento político de Jojo Todynho seguem repercutindo. Desta vez, envolveu a marca baiana Meninos Rei, que terá um desfile exclusivo no São Paulo Fashion Week. A cantora tinha sido convidada para o evento, mas os posicionamentos mudaram os planos da marca.
Famosa nacionalmente por representar a cultura afro-brasileira e ser bem consumida pelo público LGBTQIAPN+, a marca Meninos Rei parece ter mudado de ideia quanto à presença da influenciadora no importante evento de moda mundial, segundo a colunista Fábia Oliveira.
Leia também:
A empresa teria ficado receosa sobre qualquer repercussão negativa e, para não ser associada a posições políticas contrárias, buscou outras alternativas para não precisar desconvidar a cantora.
Para isso, a organização do desfile alegou a falta das medidas exatas da cantora, que não teriam sido enviadas a tempo para confeccionar a roupa do desfile. E esta, deve justificar o fato de não escalarem Jojo Todynho.
Jojo Todynho gera polêmica após posicionamento político
Jojo Todynho foi detonada na web após se posicionar de direita e posar ao lado de Michelle Bolsonaro. A artista foi apontada como traidora da causa LGBT+ ao revelar que iria tirar a música em homenagem à comunidade.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Isadora Gomes
Isadora Gomes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!