A apresentadora Mara Maravilha voltou a citar o nome de Xuxa Meneghel, após todas as polêmicas criadas pela baiana, mas desta vez foi para pedir perdão a Rainha dos Baixinhos.
Em entrevista ao podcast 'O Programa de Todos os Programas', do R7, a apresentadora afirmou que ela seria muito humilde de se reconciliar com a loira.
Ao jornalista Flavio Ricco, Mara disse que as duas tiveram uma história no passado e já chegaram a se estranhar, mas seria bacana passar uma borracha.
"Se depender de mim, eu teria muita humildade. Teve coisas que eu não gostei? Teve. Teve coisas que ela não gostou? Também. Não sei se é certa ou errada, mas somos seres humanos, antes de sermos maravilhas, sermos rainhas, somos seres humanos e estamos aqui de passagem".
No desabafo, a apresentadora ainda alfinetou Xuxa, afirmando que além do perdão para ela, a artista deveria perdoar Marlene Mattos e as paquitas.
"Pra que rancor, pra que mágoa? Por que não liberar o perdão 70 vezes 7. Não só pra mim, como pras paquitas, como pra Marlene. Pode partir de mim: Xuxa, no que eu te ofendi, olhando nos seus olhos, me perdoe. Continue sendo rainha que eu vou continuar sendo maravilha".
No início do mês, Xuxa falou sobre toda polêmica criada por Mara. Ao podcast 'Papagaio Falante', a apresentadora afirmou que as desculpas de Mara não faziam diferença para ela.
Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!