Nascida na cidade de Itapetinga, localizada a 560 km de Salvador, Mara Maravilha não esconde o desejo de voltar a morar na Bahia e levar a família completa para o estado. A apresentadora de 56 anos iniciou a carreira na capital baiana com programas locais, antes de migrar para o nacional e estourar no final dos anos 1980.
Em entrevista exclusiva ao iBahia, Mara Maravilha - que mora em uma luxuosa cobertura localizada no bairro Alphaville, em Barueri, São Paulo - revelou o desejo de voltar a morar na Bahia e contou as novidades da carreira dela na TV e internet. Além disso, ela também falou sobre a saúde, que preocupou os fãs no ano passado.
Leia também:
"Eita, que saudade da minha terra. Aí eu era feliz e não sabia. Eu saio da Bahia, mas a Bahia nunca sai de mim. Ai que saudade do banho de mar na Ilha de Itaparica, na Barra, do acarajé com pimenta, vatapá, uma água de coco, cocada. Ah, que delícia", inicia.
"Eu sempre vou aí nas datas pontuais, aniversário da minha avó, que é 7 de setembro, Natal, Ano Novo, pelo menos umas duas vezes por ano eu dou uma passada aí e é lógico que gostaria muito de estar morando aí, mas na hora certa, eu volto", completa a cantora.
Atualmente na Rede Gospel, Mara Maravilha apresenta o programa que leva o sobrenome dela, onde recebe convidados, faz apresentações musicais e debate temas do cotidiano. Além disso, ela prepara a estreia de um reality show voltado para o mercado imobiliário, incluindo planos para trazer o programa para a Bahia.
"Estou produzindo um reality que eu criei, a 'Batalha dos Corretores', onde os profissionais de corretagem de imóveis são os protagonistas, eles que são os artistas, e aí esse projeto acredito que em setembro a gente vai colocar no ar, primeira temporada aqui na Rede Gospel e no meu canal no YouTube", explica.
O reality show ainda promete misturar convivência com dinâmicas que envolvem a área da venda de imóveis. "Inclusive, eu quero levar aí também para o mercado imobiliário da Bahia, já estou conectando alguns profissionais da área", revela.
Mara Maravilha abre o jogo sobre saúde
Em julho de 2023, Mara Maravilha deu um susto nos fãs após ficar internada por quase uma semana em um hospital de São Paulo. Ela chegou a fazer uma série de desabafos sobre o assunto na época e afirmou ter sofrido com sintomas como fortes dores de cabeça, pressão alta, náuseas e vômito.
Em entrevista ao iBahia, ela afirmou que os cuidados com a saúde mental são necessários, assim como a pausa no trabalho para o descanso, porém confessou que precisa pisar no freio e não extrapolar no trabalho.
"A cabeça, né? A gente tem que cuidar da cabeça, na verdade, se a cabeça tá bem, mente sã, e corpo sã. Confesso para você que eu preciso ter mais tempo para cuidar da minha saúde, fazer minha hidroginástica, minha caminhada, cuidar da alimentação. Porque se não, eu sou muito pilhada, viciada mesmo em trabalho. Mas, eu tô bem, graças a Deus", finaliza.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!